top of page

Case ArtTock

O mercado de presentes criativos vem crescendo com vendas regulares durante todo o ano e com picos de nas datas festivas. Por ter muita variedade e estar sempre com produtos da moda, os clientes tendem a retornar diversas vezes, o que fideliza e mantem as vendas  constantes.

ArtTock 

  

 

 

 

 



 

 

 

 

 

Localizada no maior Shopping da cidade de Nova Friburgo, o espaço ocupa duas lojas e o diferencial está na grande variedade de produtos e no bom atendimento. 

 

Outros pontos importantes é o primor com a qualidade dos produtos e a arrumação da loja valorizando os itens na vitrine e no interior da loja. 
 

Sistema Aivis

A loja começou a utilizar o  Sistema Aivis em 2018 e o principal benefício inicialmente foi a redução no custo, mas aos poucos, os cadastros foram sendo organizados e as compras ficaram mais assertivas. 


Computadores em lojas tendem a ficar muito tempo ligados e por duas vezes, ocorreu um problema e precisou de substituição. Por usar um sistema em nuvem, nada foi perdido e o tempo para voltar a registrar as vendas foi rápido e sem prejuízos. Durante o período entre a troca dos computadores, as vendedoras tiveram a tranquilidade de usar o celular para fazer as vendas e emitir as notas fiscais ao consumidor.
 

Problema resolvido

A maior dificuldade antes da implantação do Sistema Aivis era com as compras por conta da quantidade de itens que entravam simultaneamente. O uso do Sistema Aivis, deixou o trabalho mais simples, permitindo realizar as entradas no estoque com centenas de produtos por vez, de forma automatizada, além de evitar erros. 
 

Planos para o futuro

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Simples e eficiente

O Aivis é um Sistema de gestão para pequenas empresas e emissor de notas fiscais 100% em nuvem que organiza as vendas e orçamentos, faz o controle do estoque e do financeiro, e ainda possui um ( PDV ) frente de loja simples e eficiente. Solicite uma apresentação e conheça as nossas soluções para o seu negócio. 

A ArtTock nasceu há mais de 20 anos da experiência de um empresário com as lojas de presentes criativos, o que resultou em uma loja descolada e com as mais diversas opções de presentes. A proposta é própria e o foco é no público jovem e infantil, apostando nos temas mais conhecidos e consumidos. 

arttock.png
arttock.png

O negócio segue crescendo e já possui uma versão na internet. O objetivo agora é expandir focando em públicos mais específicos com artigos para bebês entre outros seguimentos. Como o Sistema Aivis é multiempresas, a ArtTock pode usar a mesma conta para sua empresa física e sua empresa virtual, e ainda terá a facilidade de trabalhar com a interação entre os estoques com transferências simplificadas e muito mais. 

bottom of page