top of page
Case Natureba
Com o crescimento constante do mercado de produtos naturais, orgânicos e veganos, se multiplicam os estabelecimentos que focam nessa fatia do mercado para atender um consumidor atento e exigente, que quer qualidade e busca saber detalhes também dos meios de produção empregados no processo.
Natureba
A loja Natureba nasceu com uma atuação em um bairro nobre e, como muitos outros que iniciam as atividades bem pequenos, se desenvolveu com uma administração informal e familiar. Em pouco tempo começaram os problemas com as compras, o estoque e o financeiro, o que resultou em uma divisão e um recomeço. Por indicação de um distribuidor de suplementos, alimentos e bebidas, o Sistema Aivis foi implantado.
Atualmente a loja virou referência na cidade de Nova Friburgo e já vende seus próprios produtos, como bolos e salgados, assim como grãos e temperos que são reensacados e embalados à vácuo para serem vendidos em quantidades menores.
Tudo organizado
Sistema Aivis
Esse é o principal objetivo do Sistema Aivis, fornecer ferramentas para organizar as ações como vendas, compras, pagamentos e recebimentos, e principalmente possibilitar que as decisões sejam baseadas em números concretos e fáceis de entender.
Conheça um Sistema de gestão e emissor de notas fiscais simples de usar e eficiente para organizar o seu negócio. Com o Sistema Aivis você vai vender mais, controlar o estoque e economizar com a gestão financeira. Faça um teste sem compromisso! Nossos especialistas vão te ajudar a configurar e você ainda pode contar com um treinamento exclusivo e personalizado.
Agora a empresa sabe exatamente o que vendeu e o que precisa comprar, assim como o que não vende e fica muito tempo parado no estoque. Essa informação resultou em mudanças na arrumação dos produtos nas prateleiras, e quais os não era mais interessante vender. Tudo isso gera vendas, reduz custo, aumenta a receita, e reduz os custos operacionais.
Em um ano a empresa conseguiu aumentar as vendas, comprar melhor e controlar o caixa com a abertura e o fechamento diário. Automatizou os processos, como a entrada de compra e o controle dos pagamentos. Isso foi essencial para cortar custos, focar nas vendas.
bottom of page