• Mauricio

4 dicas de produtos para vender online

Atualizado: Jan 19

Conheça 4 produtos muito procurados na internet e aumente suas vendas online.

2020 foi um ano que trouxe muitas transformações, principalmente na forma de trabalhar do empresário brasileiro.

Com a necessidade de inovar e manter seu negócio funcionando, muitos empreendedores viram na venda online a única alternativa para dar visibilidade e continuar vendendo seu produto.

Com isso alguns produtos fizeram sucesso e tiveram um aumento considerável de sua procura e de sua venda pela internet.


Então, se você tem pensado em montar um negócio online, ou quer aumentar suas vendas, mas não sabe que tipo de produto escolher, nós trouxemos 4 dicas bem bacanas dos produtos que estão em alta no mercado e entre os mais procurados nas redes sociais.



DIFUSOR DE AROMAS ELÉTRICO



É tão bom poder estar em casa e ter sempre um cheirinho gostoso no ar! Parece que muitos brasileiros tiveram esse pensamento em 2020 e investiram na compra de difusores de aromas elétricos.


Este produto, que teve um aumento considerável nas vendas, e até superou o difusor à pilha, tem o seu valor em torno de R$150,00 reais.Esse aparelho funciona através de cabo USB e alguns exemplares possuem luz interna e controle remoto de forma a também poder ser utilizado para cromoterapia.



QUADROS E PLACAS DECORATIVAS



Como os brasileiros tiveram que se afastar dos ambientes públicos e ficaram em seus lares, a decoração acabou tendo um foco especial, e a procura por quadros e placas decorativas, principalmente com mensagens positivas e motivacionais, aumentou consideravelmente.


Com isso muitos empreendedores apostaram e investiram neste negócio online, oferecendo seus produtos através das redes sociais e obtendo resultados mais que satisfatórios para seu negócio.



MICROFONES PARA PODCAST



Com a pandemia e a necessidade de ficarmos todos em quarentena, a internet passou a ser o principal meio de comunicação das empresas com seus clientes e consumidores.


Assim, muitas empresas e profissionais liberais passaram a utilizar o podcast como forma de fornecer conteúdo e alcançar seu público alvo divulgando sua marca.


Com o aumento considerável da utilização desta tecnologia, houve um crescimento na demanda por microfones para podcast, o que torna a venda deste produto uma ótima aposta para você que quer começar seu negócio online.



BRINQUEDOS PARA CRIANÇAS



Não podemos negar que venda de produtos para bebês e crianças sempre foi um bom investimento. Porém, com a pandemia, houve um aumento considerável pesquisa destes produtos nos sites de busca.


Com as crianças em casa, a necessidade de mantê-los entretidos e em constante atividade, fez com que houvesse um aumento significativo da procura por brinquedos, jogos educativos e de tabuleiro.


Presentes para bebês também teve uma altíssima procura nos sites de busca, segundo Google Trends, estando os kits presentes para bebês entre os mais procurados pelos brasileiros.



CONCLUSÃO


Assim, com o crescimento da internet como canal de vendas e das plataformas de e-commerce, investir em vendas online, seja seu próprio site ou através de redes sociais, passou a ser uma ótima oportunidade de negócio, principalmente com a venda do produto certo.


E para deixar sua loja ainda mais organizada e produtiva, a escolha de um sistema de gestão online completo, intuitivo e fácil de utilizar como o AIVIS é essencial para o sucesso e crescimento do seu negócio.



26 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo