• Mauricio

Astrologia empresarial

Já ouviu falar em astrologia empresarial? Saiba mais aqui.

Antigamente, a astrologia auxiliava reis a preservar ou ampliar seus territórios, determinava os momentos de coroações e importantes tomadas de decisões. Atualmente astrólogos ajudam empresários a fazer bons negócios. 


Os mecanismos de funcionamento do universo obedecem a eventos cíclicos; as equações da física representam matematicamente as leis cíclicas naturais. Da mesma forma, a astrologia, por meio da observação do movimento dos astros e dos ciclos astronômicos, estabelece correlações com as ocorrências da vida na Terra. Há tempos, inúmeras pesquisas e estudos estatísticos que vêm sendo realizados em ambientes acadêmicos têm validado a eficácia da astrologia como um instrumento de identificação e análise de ciclos. Desse modo, a inserção de técnicas astrológicas no ambiente empresarial, permite a análise dessas correlações, cujos parâmetros, não estão sujeitos à ação humana.

Você já ouviu falar em astrologia empresarial?

A astrologia empresarial é um ramo que aplica os conceitos da astrologia dentro de empresas, pode ser de grande importância para determinar pontos fracos, reforçar os fortes e também para apontar períodos de crise e crescimento, assessorando a vida das empresas nos seus variados aspectos, como por exemplo: analisando sua atuação no mercado com sugestões acerca da hora mais adequada para lançar produtos, criar eventos promocionais, fazer investimentos, realizar mudanças na administração e até acerca da contratação de pessoal.

Segundo o astrólogo Maurício Bernis, a lógica é a de que, assim como a posição relativa dos astros influencia o indivíduo, ela também afeta empresas e investimentos.

Apesar do assunto parecer novo, alguns empresários já utilizam a astrologia há algum tempo. De acordo com N. Sementovsky-Kurilo, em seu livro El hombre y su estrela, edição de 1989, foi realizado na Alemanha um levantamento que apontou que seis milhões de pessoas se dedicavam aos estudos astrológicos como profissionais ou aficionados, já na década de 60. A frase - "Milionários não usam a astrologia, só os bilionários", poderia ser de algum guru da astrologia, mas é do famoso banqueiro norte-americano J. P.

Morgan, em uma clara alusão de seu sucesso ter sido apoiado pela astrologia. 


Em época de crise, informações privilegiadas são um diferencial para a empresa progredir. Se você tem um negócio procure saber mais sobre astrologia empresarial e observe como ela pode ajudar.

Utilize as melhores ferramentas para a sua empresa crescer e, um Sistema de Gestão, certamente vai fazer toda a diferença nos resultados mesmo a curto prazo.  


20 visualizações