top of page
  • Mauricio

Sistema online em tempos de quarentena

Atualizado: 24 de jun. de 2020

Veja os benefícios de utilizar um sistema de gestão em nuvem.


Diante desta pandemia e dos novos desafios que surgiram, principalmente as novas formas de produção e vendas necessariamente adotadas por muitas empresas, tornou-se essencial ter uma maior acessibilidade e um controle preciso da gestão do seu negócio.


Assim, muitas empresas após terem um contato mais estreito com a tecnologia, viram nos sistemas online uma forma de economizar e ter um acesso maior ao seu negócio, gerando mais praticidade e eficiência em seus processos.


Essa migração das empresas para os sistemas online já estava ocorrendo e mesmo as grandes empresas, já estão desenvolvendo ações para migrar. A pandemia somente agilizou este processo.



Mas o que é um sistema em nuvem?


Um sistema online, ERP (Enterprise Resource Planning) é uma ferramenta de gestão que integra todos os setores de uma empresa, estoque, financeiro, vendas, conta, emitindo notas fiscais e relatórios e disponibilizando gráficos precisos que trarão um controle muito maior para sua empresa, além de ser muito mais econômico, pois reduz os gastos com TI, suporte e maquinários.


Além da economia, ao optar por um sistema online, você estará conectado à sua empresa de qualquer lugar, podendo acessá-la e realizar suas vendas de qualquer computador, tablet ou celular, 24h por dia, não necessitando ir a seu estabelecimento quando precisar obter alguma informação ou vender algum produto.



E como funciona um sistema em nuvem?


Um sistema em nuvem gerencia e integra online, os setores de sua empresa, ou seja, você escolhe um sistema ERP que melhor atenda suas expectativas, cadastra sua empresa no site do sistema escolhido e insere os dados dos seus clientes, contatos, produtos e todas as informações necessárias. Caso já trabalhe com um sistema Desktop, o Sistema Aivis, por exemplo, já faz toda a migração de dados automaticamente.


As informações de sua empresa ficam na nuvem, onde são realizados backups diários, não correndo o risco de perder informações, além de contar com uma maior segurança de dados. Também não é necessário a aquisição de nenhum maquinário, bastando acessar o sistema em um computador, tablete ou celular e para emitir notas fiscais, uma impressora comum.



Por que optar por um sistema em nuvem?


Ao decidir por um sistema online, você estará também optando por uma maior acessibilidade, praticidade e eficiência na gestão do seu negócio.

Implementando um sistema online em sua empresa você irá aumentar a transparência do seu negócio, diminuirá a burocracia interna, padronizará os processos, possibilitará um ambiente de trabalho mais seguro, agradável e produtivo, terá uma economia considerável, tendo em vista o custo benefício, reduzirá os danos ao meio ambiente, dentre vários outros benefícios.


O Sistema Aivis, por exemplo, tem um excelente PDV. Completo, prático e eficiente, permitindo que você realize suas vendas de qualquer lugar e emita a nota fiscal imediatamente de forma muito simplificada, inclusive pelo próprio celular.


O que o Sistema Aivis pode fazer por sua empresa.


O Aivis é um sistema de gestão completa, muito simples de usar e que vai facilitar consideravelmente os processos da sua empresa.


O Aivis possui um cadastro de produtos e contatos completo, possibilitando o cadastro de múltiplos preços, configuráveis por meio da margem de lucro, além da criação de produtos compostos por outros produtos.


O Sistema Aivis também possui um controle de estoque completo, com total controle de todas as entradas e saídas das mercadorias, vendas, devoluções, remessas, fabricação e composição de produtos. Inclusive, emite relatórios detalhados e configuráveis, de produtos, saldo, giro de estoque e importação das notas de compra do seu fornecedor, tudo isso com poucos cliques e livre de digitação.


Temos também um controle financeiro completo e integrado, com contas a pagar e a receber, com extrato de toda movimentação, ponto de equilíbrio e fluxo de caixa com gráficos e relatórios e gestão de clientes para controlar os recebimentos e atrasos.


Além disso, o nosso PDV é o melhor do mercado. Completo e online, funciona em qualquer dispositivo e com leitor de código de barras. Somos o Único sistema com o conceito Fast Checkout, que possibilita um funcionamento mais rápido, simples e em qualquer dispositivo.


Nosso PDV também conta com Controle de caixas, com abertura, fechamento, sangria, movimentações e relatórios, além da opção de criar perfis diferenciados para cada vendedor ou loja, evitando erros e agilizando as operações.


O Sistema Aivis é multiempresas, caso você possua mais de uma empresa, pode cadastra-las na mesma conta.


Em todos os nossos planos você terá o acesso a todas as funcionalidades do sistema, limitando apenas a quantidade de notas fiscais emitidas, boletos e usuários. Além disso, cotamos com um excelente suporte, totalmente diferenciado.


Venha conhecer nosso sistema e tudo o que juntos podemos fazer por você e pela sua empresa. Acesse nosso site www.aivis.com.br , cadastre-se e torne sua gestão mais prática, econômica e eficaz.



14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page